• 05/01/2018
  • por Resenha Politika

Empresário e vereadores realizam encontro e podem antecipar rompimento com Roberto Bayma

Empresário e vereadores realizam encontro e podem antecipar rompimento com Roberto Bayma

Depois de um ano de muita turbulência administrativa, desgaste com a população e sinalização de possíveis rompimentos políticos, o prefeito de Bom Jesus, Roberto Bayma (PSD), começa o ano de olho na articulação das lideranças da oposição que deve com muita antecedência ser reforçada pelos vereadores Ediney Pereira (PSD) e Tomaz Duarte (PP), além do empresário Nairton Claudino.

Com a antecipação do lançamento do nome da secretária de Saúde e sobrinha do prefeito, Denise Bandeira para prefeita em 2020, "aliados" do atual gestor já avisaram que não irão aceitar as imposições e o tratamento dado aos mesmos. Segundo Nairton e os vereadores, Roberto Bayma não aceita opiniões e governa sozinho.

Para esquentar as coisas, o empresário Nairton Claudino fará um encontro neste sábado (6) em sua própria casa. Políticos, lideranças, vereadores, ex-vereadores e ex-prefeitos foram convidados. O ex-vice prefeito Francisco Filho, a ex-vereadora Neide, Dão e Evandro Brito já confirmaram presenças.

Com três vereadores em sua base, a oposição que é composta pelos vereadores Néo (PSB), Américo (PSB) e Solangia de Xavier (PSB) pode receber o reforço de Ediney e Tomaz, futuros presidente e vice da Câmara Municipal no Biênio 2019-2020.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários