• 10/04/2018
  • por Resenha Politika

Empresário ferido em assalto, narra com angústia invasão a sua casa e reação contra bandidos: "Deus me livrou" ouça entrevista

Empresário ferido em assalto, narra com angústia invasão a sua casa e reação contra bandidos: "Deus me livrou" ouça entrevista

Se recuperando do trauma, mas consciente de tudo que ocorreu, o empresário Moacir Carolino de Abreu, narrou na tarde desta terça-feira (10) ao repórter Ivanildo Dunga da Rádio Alto Piranhas, toda a ação dos dois assaltantes que invadiram a sua casa no centro de Cajazeiras, onde renderam sua nora e seu filho.

Emocionado e agradecendo sempre a Deus pelo livramento, o empresário que saiu ferido na boca e no braço, disse com detalhes como reagiu ao assalto e tomou os dois revolveres dos bandidos. Um dos homens saiu gravemente ferido e outro acabou sendo preso pela Policia Militar.

No final da tarde, a Policia Militar confirmou que duas armas foram utilizadas pelos acusados sendo dois revólveres Cal 38 e 32. Em uma bolsa que estava com bandidos foi encontrada a quantia de R$ 700,00 reais, relógios, jóias e perfumes.

Os acusados foram identificados como sendo Taisson da Silva, de 23 anos, natural de João Pessoa, e um menor de apenas 16 anos.

Escute sonora do empresário:

[playlist ids="8865"]

 

Comentários