• 16/01/2019
  • por Resenha Politika

Educação e Saúde

Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras lança edital de seleção

Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras lança edital de seleção

 Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou edital de seleção para ingresso de alunos nos cursos técnicos em Enfermagem e Saúde Bucal. No total, estão sendo ofertadas 100 vagas, sendo 50 para cada um dos cursos – metade será reservada para alunos oriundos de escolas públicas.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 22 de fevereiro, no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov). Para participar, o candidato precisa criar uma senha de acesso ao sistema, preencher o formulário eletrônico de inscrição e efetuar o pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 60.

A seleção será feita por meio de prova escrita objetiva com quarenta questões de conhecimentos em Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Biológicas e Ciências Humanas. A prova terá a duração máxima de três horas e está prevista para ser aplicada na manhã do dia 17 de março, na cidade de Cajazeiras. O resultado final será divulgado no dia 29 de março. As aulas terão início no dia 8 de abril.

Comentários