• 11/02/2019
  • por Resenha Politika

Luto

Esposa posta tributo: 'Pior dia da minha vida'

Esposa posta tributo: 'Pior dia da minha vida'

Veruska Seibel, mulher de Ricardo Boechat, fez um desabafo nas redes após a morte do marido. "Pior dia da minha vida", escreveu ela na legenda de uma foto no Instagram, do dia do casamento dos dois. Nos comentários os seguidores prestaram apoio a Veruska.

O jornalista de 66 anos, que era âncora da BandNews FM e do Jornal da Band, morreu depois da queda de um helicóptero que o levava de Campinas, interior paulista, para São Paulo, nesta segunda-feira (11). Ele havia participado de uma palestra momentos antes e retornava para a capital. O piloto da aeronave, que também morreu no acidente, tentou fazer um pouso de emergência, mas colidiu com um caminhão. Em entrevista à TV Globo, Veruska contou que o marido pretendia "almoçar em casa".

Boechat e Veruska estavam casados desde 2005. Os dois tiverem juntos duas meninas, Valentina, de 12 anos, e Catarina, de 10. Além das caçulas, o jornalista teve outros quatro filhos de sua união com Claudia Costa de Andrade: Beatriz, 40, Rafael, 38, Paula, 36, e Patricia, 29.

Comentários