• 03/05/2019
  • por Resenha Politika

Comunicação

Estação Mais FM de Rádios estreia novo programa jornalístico com Paulo Feitoza e Silvano Dias

Estação Mais FM de Rádios estreia novo programa jornalístico com Paulo Feitoza e Silvano Dias

Estreia na próxima segunda-feira, 06 de maio, na Mais FM de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe e Uiraúna, o Programa Frente a Frente, das 19h ás 20h30 de segunda á sexta-feira. O radiofônico terá o comandado dos radialistas Paulo Feitoza e Silvano Dias.

Segundo a direção das duas emissoras, o novo horário já será uma grande novidade, bem como, todos os quadros e modelo de apresentação.

“Buscamos dar mais dinamismo com mais informação e velocidade. O ouvinte será surpreendido com um novo estilo que vai trazer grandes entrevistas e o resumo das principais noticias do dia. Muita coisa que será destaque no dia seguinte, vamos antecipar,” frisou o radialista Silvano Dias.

O experiente radialista Paulo Feitoza afirmou que o projeto é mais um desafio na sua carreira. “Um horário diferente que vai pegar. Muitos não estão acostumados, mas observo que será por pouco tempo. Vamos fazer um jornalismo com várias opiniões e entrevistas exclusivas. Não vejo a hora começar. Toda estreia é especial,” completou.

Resenha Politika

Comentários