• 05/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Estratégia: Roberto Paulino vai ser o único candidato a senador na chapa do MDB

Estratégia: Roberto Paulino vai ser o único candidato a senador na chapa do MDB

O MDB do senador José Maranhão realizou sua convenção neste domingo (05) colocando em prática uma estratégia - ter apenas um candidato ao Senado Federal na chapa majoritária. O escolhido foi mesmo o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que se mostrou empolgado com a disputa. 

Ele disse que o povo que estava em busca de um candidato coerente e com ficha limpa agora terá. A ex-deputada Olenka Maranhão (MDB) é a primeira suplente. O segundo suplente será definido até o final do dia de hoje.

"Para o MDB eleger um senador seria bom ter só um, já que agora várias correntes dizem que votam em um candidato e votam em Roberto, por isso vamos dar opção para tudo. Quem quiser limpar o voto, vote no MDB, quem não quiser, vota em outro. O eleitor pede coerência, vontade de trabalhar e ficha lima e isso Maranhão e eu temos. O Brasil pede ficha lima e na Paraíba temos dois, Maranhão e eu", disse Roberto.

No local várias lideranças lotaram o Clube Cabo Branco. Militantes, em grito de guerra, gritavam pelo nome de Zé e Roberto.

PB Agora

Comentários