- 24/10/2018
- por Resenha Politika
Cajazeiras
Ex-líder de José Aldemir, vereador Jucinério revela contatos com Júnior Araújo e Jeová Campos

Depois de anunciar oficialmente seu rompimento político com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), o ex-líder do governo na Câmara Municipal, Jucinério Félix (PPS), revelou que recebeu ligações telefônicas e mensagens de WhatsApp dos deputados eleitos Júnior Araújo (Avante) e Jeová Campos (PSB).
Em contato com o Resenha Politika nesta quarta-feira (24), o vereador disse que as mensagens foram de solidariedade. “ Eles me conhecem e sabem que fui traído pelo prefeito que resolveu colocar tudo de ruim nas minhas costas,” disse.
Segundo Jucinério, a sua relação com os deputados eleitos é a melhor possível. “Já trabalhei e votei em Jeová, fui aliado de Júnior na campanha de 2008 quando elegemos Léo Abreu, prefeito de Cajazeiras e não tenho dificuldade de conversar com nenhum dos dois. No momento minha posição é de independência na Câmara, mas estou aberto para dialogar,” frisou.
Resenha Politika