• 11/12/2017
  • por Resenha Politika

Ex-senador diz que oposição da PB bate cabeça e que Azevedo chegará como franco favorito em 2018

O ex-senador e presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, disse que o grupo de oposição da Paraíba está batendo cabeça no processo de escolha do nome do candidato para as disputas do governo estadual em 2018.

Em entrevista na noite desta segunda-feira (11) ao Programa Parabólica Politica, comandado pelos radialistas Amauri Furtado e Chagas Amaro, na Difusora AM de Cajazeiras, Santiago afirmou que o nome de João Azevedo (PSB), leva uma grande vantagem sobre os outros, isso porque já está sendo trabalhado há vários meses. Apesar da análise, ele disse que povo tem que confirmar nas urnas para que essa favoritismo seja concretizado.

Fazendo uma leitura sobre o seu futuro político, Wilson Santiago, assegurou que será candidato nas eleições do próximo ano, mas ainda não sabe o que irá disputar. "O importante é se manter bem perante o povo. Continuar esse nosso trabalho junto as lideranças politicas de cada cidade de atuação nossa, minha e do deputado federal Wilson Filho (PTB). O tempo irá dizer," finalizou.

Wilson Santiago desembarcou em Cajazeiras na tarde desta segunda-feira (11) para participar das comemorações de emancipação política da cidade de Santa Helena que acontecem nesta terça-feira (12).

Por Gilberto Lira - Resenha Politika 

Comentários