• 29/04/2019
  • por Gilberto Lira

Versão

Exclusivo: Zé Vieira nega ter ameaçado prefeito de Marizópolis e diz que o gestor quer tirar o foco da péssima administração

Exclusivo: Zé Vieira nega ter ameaçado prefeito de Marizópolis e diz que o gestor quer tirar o foco da péssima administração

O ex-prefeito de Marizópolis, Zé Vieira, assegurou ao Portal Resenha Politika na noite desta segunda-feira (29) que em nenhum momento ameaçou de morte o atual prefeito Zé Pedrinho (PSDB) e reforçou que o gestor tenta tirar o foco da população com essa notícia descabida e mentirosa.

De acordo com Zé Vieira, o gestor não inaugura nada no dia da cidade, não realiza eventos e sofre com a falta de credibilidade.

“O povo entende, fica revoltado e ele quer mudar o foco da péssima administração que faz. Não tenho nada para declarar e confesso que fiquei surpreso com o boletim de ocorrência feito por ele na delegacia de Sousa na manhã desta terça,” lembrou.

Nesta terça-feira, o prefeito Zé de Pedrinho prestou queixa na delegacia, mas não quis dar detalhes sobre o caso em conversa com a imprensa. Já no boletim, o prefeito afirma que foi procurado pelo seu contador, conhecido como Marcos Oliveira, que afirmou que Zé Vieira tinha o procurado nervoso, dizendo que iria assassinar o prefeito no meio da rua.

 

Comentários