• 09/11/2017
  • por Resenha Politika

Filha mais velha do escritor piranhense Pedro Lins, morre vítima de câncer em JP

Filha mais velha do escritor piranhense Pedro Lins, morre vítima de câncer em JP

A assistente social, Maristela Maria Holanda Lins, 61 anos, filha mais velha do escritor piranhense Pedro Lins de Oliveira (In Memoriam), morreu nesta quinta-feira (9) em sua própria casa na cidade de João Pessoa em conseqüência de um câncer.

Sertaneja de São José de Piranhas, sertão paraibano, Maristela Maria lutava contra o câncer há vários anos, afirmou um dos irmãos dela, o servidor estadual Pedro Lins Júnior.

“Maristela lutou contra o câncer com graça e humanidade, coragem e dignidade. Nossos corações estão pesados ​​com a perda de nossa querida amiga e irmã”, disse Pedro Lins Júnior em sua página no Facebook.


COMUNICADO OFICIAL:


A família de Maristela Maria Holanda Lins, vem, em nome de seu esposo Antônio Abdon de Holanda, dos seus filhos Viviane, Gabriel e Mayara, seu neto Miguel, seus irmãos Rafael Holanda, Francisco Wagner, Leunam, Maricélia, Neuman e Pedro Lins Jr e dos seus pais já falecidos Pedro Lins de Oliveira (In Memoriam) e Ilza Holanda Lins (In Memoriam) e demais familiares e amigos, comunicar que o corpo de Maristela será velado e sepultado no cemitério Parque das Acácias em João Pessoa. O sepultamento acontece ás 14h desta sexta-feira (10).

A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários