• 06/06/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Gobira recebe apoio de líder estudantil da região do Vale do Sabugi

Gobira recebe apoio de líder estudantil da região do Vale do Sabugi

 

Longe dos holofotes da grande mídia, o pré-candidato a deputado federal, Antônio Gobira (REDE), continua acreditando em uma reviravolta na política brasileira e na mudança quase completa na representativa no Congresso Nacional.

Para isso, o sapateiro e ex-árbitro de futebol profissional vem trabalhando nesta pré-campanha buscando apoios nas 223 cidades paraibanas e espontaneamente vem recebendo á solidariedade de várias pessoas que fazem questão de conhecer o seu trabalho social e seu local de trabalho, a sua sapataria no centro de Cajazeiras.

Foi o caso do líder estudantil da cidade de Santa Luzia, Rossini Lucena, que confirmou apoio ao pré-candidato na região do Vale do Sabugi.

O jovem esclareceu que o país passa por uma transformação e a Paraíba não é diferente. Ele acredita que nomes novos deverão surpreender e conquistar seu espaço na capital federal. "O povo, os jovens e a sociedade brasileira exige correção, lisura e honestidade. A maioria desses nossos representantes está envolvida com desvio de dinheiro público ou coisa parecida. Ninguém aguenta mais isso, chega," disse.

Gobira revelou que os apoios espontâneos o incentiva, já que são naturais e realistas. “A luta vai continuar sempre. Estarei ao lado do povo, porque sou povo,” frisou.  

Resenha Politika

 

Comentários