• 06/08/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Grupo situacionista de Cajazeiras 'sela a paz' em torno da candidatura de Lucélio Cartaxo

Grupo situacionista de Cajazeiras 'sela a paz' em torno da candidatura de Lucélio Cartaxo

Depois de vários desencontros, declarações impensadas, desgaste público e falta de sintonia, o grupo político da situação em Cajazeiras, parece que tomou juízo e vai marchar junto nas eleições estaduais.

Comandado pelo prefeito José Aldemir (PP), coadjuvado pelo ex-deputado Vituriano de Abreu, o grupo bateu o martelo integralmente em torno da candidatura de Lucélio Cartaxo a governador. O apoio se estende aos candidatos, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniela Ribeiro (PP) para o Senado Federal.

Além de Vituriano de Abreu, o apoio da bancada de sustentação na Câmara de Cajazeiras está garantido, restando apenas a fumaça branca entre José Aldemir e o vereador Jucinério Félix no que desrespeito a candidatura de Aguinaldo Ribeiro a deputado federal.

Os abraços e afagados já voltaram entre o prefeito e o ex-líder do governo na Câmara. O parlamentar que não estava participando de nenhum evento da gestão posou para fotos sorrindo, alegre ao lado de José Aldemir em um churrasco na casa do prefeito em João Pessoa.

Resenha Politika

Comentários