• 11/12/2017
  • por Resenha Politika

Iluminação Natalina da Assembleia da PB é lançada em João Pessoa

Iluminação Natalina da Assembleia da PB é lançada em João Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), juntamente com o  governador Ricardo Coutinho participou, lançaram a iluminação natalina do Centro Administrativo da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), localizado no Paraíba Palace, em João Pessoa.

O lançamento contou com a presença de deputados estaduais, auxiliares do Governo, além da apresentação do músico Jurandir do Sax. A iluminação natalina foi fruto de uma parceria da Assembleia Legislativa com a Energisa.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia, lembrou que o momento celebra o desejo de ver o Ponto de Cem Réis revitalizado e com mais vigor. “Tudo começou quando procuramos dinamizar as atividades da Casa e concentramos o Centro Administrativo aqui no Paraíba Palace. Agora com uma parceria com a Energisa, lançamos esta bela iluminação natalina e a nossa vontade é que esta parte da cidade seja revigorada e volte a ter a vida que tinha antes”, pontuou.

O governador Ricardo Coutinho parabenizou a iniciativa da Assembleia Legislativa em iluminar o Paraíba Palace e oferecer uma programação natalina no Ponto de Cem Réis. “Isso representa cuidado com esta parte da cidade. Este local foi feito para ser um grande ponto de convergência, por isso essa ação da Assembleia é fundamental para dar vida nova a esta área”, afirmou.


O deputado estadual Hervázio Bezerra também prestigiou o lançamento da iluminação natalina e comentou: “A Assembleia Legislativa realiza um gesto muito significativo para esta área do Centro Histórico, porque traz mais beleza e vida para este prédio que faz parte da história da cidade”.

“Neste momento, o Poder Legislativo contribui simbolicamente com a revitalização do Centro Histórico e com o espírito natalino na cidade de João Pessoa. Que todos tenham um natal iluminado como este belo prédio”, falou o deputado estadual João Bosco Carneiro.

Para o músico Jurandir do Sax, a ação demonstra a vontade do poder público em trazer para o povo as raízes e a simbologia natalina. “Este momento representa a alegria do Natal e do final do ano, tudo isso foi transmitido aqui. Dou nota 10 para a iniciativa da Assembleia Legislativa”, disse.

A programação de Natal da Assembleia Legislativa ainda vai contar com a apresentação do Coro Sinfônico Infantil das janelas do Paraíba Palace; Concerto com participação da Orquestra Sinfônica da Paraíba e apresentação do Espetáculo “Bendito Fruto”, Auto de Natal da ALPB. As apresentações acontecem entre os dias 18 e 20 deste mês, sempre a partir das 19h.

Secom

 

Comentários