• 07/04/2020
  • por Gilberto Lira

Cultura

Inscrições do 'Projeto Meu Espaço' está mantido e recebendo propostas, diz Governo da PB

Inscrições do 'Projeto Meu Espaço' está mantido e recebendo propostas, diz Governo da PB

Continuam abertas as inscrições no cadastramento de artistas interessados em participar do edital de chamamento público ‘Meu Espaço - Compartilhando Cultura’, lançado pelo Governo da Paraíba, através da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). O edital está publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB), no último dia 31 de março. Os projetos selecionados vão receber um apoio de R$ 1 mil cada. O e-mail para contato é o seguinte: [email protected].
 
No total, são oferecidas 105 vagas de propostas artísticas nas áreas de contação de histórias, circo, teatro, dança, literatura, histórias em quadrinhos, música, culturas populares, artes visuais, poesia falada e cinema. As inscrições são gratuitas e os materiais enviados pelos artistas vão ser exibidos nas redes sociais da Funesc durante o período de isolamento domiciliar em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
 
“Vamos movimentar a internet com muita cultura. A gente tem muito o que mostrar. Será um prazer - em um momento tão difícil - conhecer mais sobre a cultura paraibana. Esse momento vai passar e a gente vai se encontrar rapidinho nas atividades da Fundação Espaço Cultural”, disse Nezia Gomes, presidenta da Funesc.
 

 

Comentários