• 09/05/2018
  • por Resenha Politika

Jeová Campos sugere criação de uma caravana na Paraíba em prol da liberdade de Lula

Jeová Campos sugere criação de uma caravana na Paraíba em prol da liberdade de Lula

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) propôs hoje (09) que a Assembleia Legislativa faça um movimento em prol da liberdade do ex-presidente Lula e pela redemocratização do país.


“Entendo que neste momento é muito importante para a Democracia e para a Paraíba marcar uma posição ativa, a partir de uma atividade chamada por esta Casa, em todo o estado”, disse o parlamentar durante discurso que marcou sua retomada aos trabalhos legislativos, depois de uma ausência de 22 dias, para tratamento de saúde e realização de cirurgia.


“Eu espero, em breve, estar prontamente reestabelecido, para poder cerrar filheiras com as pessoas que não aceitam a brutalidade, a crueldade, a violência que chega as beiras da covardia dos que participaram do golpe e dos que pilotam esse golpe, pois, não é aceitável que uma pessoa esteja encarcerada quando está sendo violentado o princípio da inocência”, destacou o deputado.


Para Jeová, que também é advogado, não tem justificativa uma juíza que comanda a execução penal de um processo, proibir um prêmio Nobel da Paz de visitar um presidiário. “Em nenhum lugar do mundo isso tem cabimento e mais ainda quando a visita se daria a um preso político, porque Lula não é um preso comum, ele está preso pelas posições que adotou, pelo governo que fez em defesa dos mais pobres”, finalizou Jeová, com um sonoro ‘Lula Livre’.

Comentários