• 28/03/2019
  • por Gilberto Lira

Investimentos

Jeová e Jr. Araújo enaltecem obras de asfaltamento das ruas de São João do Rio do Peixe: “A cidade é outra”

Jeová e Jr. Araújo enaltecem obras de asfaltamento das ruas de São João do Rio do Peixe: “A cidade é outra”

Com atuações políticas efetivas na cidade de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, os deputados estaduais, Jeová Campos (PSB) e Júnior Araújo (Avante), comemoraram os investimentos feitos na cidade pelo Governo da Estado e destacaram ao lado do governador João Azevêdo (PSDB) a qualidade da obra de recapeamento asfáltico.

Júnior Araújo celebrou as ações do Estado no Sertão da Paraíba. “Esse é um modelo de gestão que dialoga diretamente com a população e que está presente em todos os municípios com obras estruturantes. O calçamento estava muito estragado e agora houve uma revitalização no Centro e nos bairros da cidade,” comentou.

Jeová Campos ressaltou a capacidade administrativa do Governo ao inaugurar e iniciar obras em pouco menos de três meses de administração. “Esse é o caminho do trabalho e vamos tocar em frente as ações na saúde, na educação, nas estradas e na segurança, São João do Rio do Peixe sofria com a buraqueira, ruas antigas sem pavimentação e hoje podemos observar as ruas belas e transitáveis,” lembrou.

As ruas contempladas com recapeamento asfáltico em CBUQ e sinalizações foram: José Ferreira Formiga; Antônio Gonçalves; Laurenio Firmeza; Francisca de Paula Rocha; Genesia Leite; Projetada; Edite Ferreira; Adelino Pinto; Sérgio Ribeiro Maciel; José de Moura; Francisco Siqueira Dantas; Vidal de Negreiros; Pedro Muniz Brito; Lourival Ribeiro da Nóbrega; José Guerra Dantas; Raimundo Barros; Dom Pedro I; Rua Líbio Brasileiro; José G. da Silva; e José G. Oliveira.

Resenha Politika

Comentários