• 19/09/2018
  • por Resenha Politika

Polêmica

Jeová rebate José Aldemir e relação dos dois azeda em Cajazeiras; ouça áudio

Jeová rebate José Aldemir e relação dos dois azeda em Cajazeiras; ouça áudio

Quem pensou que o grupo do deputado estadual Jeová Campos (PSB) estava próximo do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), agora não tem mais dúvida que tudo não passou de um ensaio ou de uma possível articulação muito mal feita.

Faltando menos de 20 dias precisos para eleição de 07 de outubro, o prefeito José Aldemir (PP) que tem sua esposa como candidata a deputada estadual, Dra. Paula Francinete (PP) não poupou nenhum dos dois adversários diretos na região de Cajazeiras.

Em entrevista ao repórter Elias Júnior da Difusora AM e Patamuté FM, o gestor criticou a atuação de Jeová e do seu ex-aliado, o também candidato a deputado estadual, Júnior Araújo.

Conforme José Aldemir, os adversários de Dra. Paula nunca fizeram nada por Cajazeiras e estão na vida pública apenas para se locupletar.

Por outro lado, o deputado Jeová Campos (PSB) rebateu as críticas feitas pelo gestor e afirmou que o prefeito cajazeirense precisa cuidar da cidade e não focar só na candidatura de Dra. Paula. Através de um áudio que circula em grupos de Whatsapp, o parlamentar ignora as declarações de José Aldemir e faz um desafio para um debate com José Aldemir e Dra. Paula. "Eu só quero 15 minutos e eles podem ficar com o tempo que eles quiserem," disse.

Resenha Politika

Comentários