• 01/03/2019
  • por Resenha Politika

Recursos

João Azevêdo deu uma lição de democracia e habilidade para destravar empréstimo internacional, diz jornal cajazeirense

João Azevêdo deu uma lição de democracia e habilidade para destravar empréstimo internacional, diz jornal cajazeirense

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (1º) destacou a habilidade do governador João Azevêdo (PSB) no destravamento do empréstimo de R$ 50 milhões que serão liberados em breve por um banco internacional para a Paraíba.

A coluna disse que João mostrou muita competência e deu uma lição de democracia.

NOTA:

Uma lição de democracia O governador da Paraíba, João Azevedo, em menos de 60 dias, conseguiu “arrancar” do governo federal, autorização para realizar um empréstimo no valor de 50 milhões de dólares para obras de infra-estrutura no estado. Vale lembrar que durante todo o governo de Michel Temer o governador Ricardo Coutinho, fez inúmeras tentativas e nada conseguiu talvez, “impedido” por pura perseguição política.

Uma lição de democracia Depois deste gesto para com o governo da Paraíba, que não “apoiou” o atual governo, assessores mais próximos do prefeito Zé Aldemir esperam que o governador João Azevedo o receba em palácio e atenda as demandas do povo de Cajazeiras. Vale lembrar que Zé Aldemir também não votou nele, mas depois desta lição de democracia vinda diretamente de Brasília, ela sirva para a Paraíba.

 

 

Comentários