• 11/03/2019
  • por Resenha Politika

Educação

João Azevêdo divulga mil vagas em concurso para professores; edital sairá em abril

João Azevêdo divulga mil vagas em concurso para professores; edital sairá em abril

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (11), que o edital para o concurso para professores da rede estadual de ensino foi concluído e será divulgado no início de abril. O anúncio foi feito pelo gestor no programa ‘Fala Governador’.

As vagas serão para professores nas áreas de Artes (72), Biologia (150), Educação Física (68), Filosofia (6), Física (47), Geografia (72), História (78), Língua Espanhola (18), Língua Inglesa (61), Português (195), Matemática (199), Química (28) e Sociologia (6).

João Azevêdo anunciou também que o Governo já concluiu o edital do concurso público e está na fase final de contratação da empresa responsável pelo certame. “Nós estaremos lançando o edital no começo de abril e, a partir daí, desejo boa sorte a todos os concorrentes. Essa é uma busca constante por qualificação para que a gente possa ter uma educação cada vez mais qualificada, com profissionais selecionados e que entrarão para o Estado pela porta da frente, por meio do concurso público”, ressaltou.

 

Comentários