• 18/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

João reafirma compromisso de não privatizar a Cagepa e Lucélio realiza panfletagem nas ruas de JP

João reafirma compromisso de não privatizar a Cagepa e Lucélio realiza panfletagem nas ruas de JP

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, compareceu, nesta segunda-feira (17), a um encontro com representantes do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Purificação da Água e em Serviços de Esgotos do Estado da Paraíba (Sindiágua-PB). Na oportunidade, João recebeu o apoio dos representantes e destacou que seguirá investindo na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

João destacou que a maior obra dos últimos anos, a construção da adutora do Curimataú, está sendo feita pela Cagepa e com recursos próprios do Estado – são aproximadamente de R$ 300 milhões investidos. Após citar a obra, o candidato declarou que a parceria entre Estado e Cagepa seguirá e terá ainda mais investimentos.

O socialista garantiu que não vai privatizar a Cagepa. “De uma coisa vocês podem ter certeza: no meu governo a Cagepa não será privatizada. Podem esquecer isso. A minha leitura é exatamente a de que precisamos prestar um bom serviço cada vez mais. E isso está acontecendo, porque essa empresa em 2010 tinha um déficit de R$ 52 milhões e hoje é superavitária em mais de 50 ou 60 milhões, e, que pode pegar esse recurso e transformar em obra e investimento”, disse João. Além disso, ele também afirmou que a Paraíba terá segurança hídrica em quatro anos.

Lucélio Cartaxo (PV)

Na manhã desta terça-feira (18), o candidato ao Governo do Estado pela coligação Força da Esperança, Lucélio Cartaxo, realizou panfletagem no bairro de Jaguaribe, no cruzamento das avenidas Vasco da Gama com 1° de Maio, em João Pessoa.

"Desde os bancos da universidade, faço política com pés no chão e calor humano. Conversando olho no olho, apresentando propostas e defendendo as melhorias que acreditamos para os paraibanos e paraibanas do Litoral ao Sertão. É assim que iremos governar a Paraíba: com diálogo, união e principalmente contato com as pessoas", disse Lucélio.

O presidente estadual do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, também começou o dia fazendo panfletagem, na Avenida Rui Barbosa, no bairro da Torre, em João Pessoa.

Comentários