• 30/09/2019
  • por Resenha Politika

Política

João se diz aberto para dialogar com partidos, mas aguarda PSB

João se diz aberto para dialogar com partidos, mas aguarda PSB

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou ter disponibilidade para conversar com qualquer partido, inclusive com o Progressistas. Segundo João, enquanto governador, ele tem ‘obrigação constitucional’ de lidar com todas as siglas.

“Da mesma forma que recebo qualquer partido da base, também receberei PP ou outro qualquer. Não tenho problema absolutamente nenhum”, assegurou.

De acordo com o socialista, ele sabe ‘separar’ reunião técnica, reunião republicana, administrativa de um encontro político. “Receber deputado de oposição não quer dizer que você está fazendo acordo político”, considerou.

Recentemente, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), atribuiu ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o início de aproximação do Progressistas com o governador João Azevêdo (PSB). A esposa do prefeito, deputada estadual Paula Francinete, anunciou adesão à bancada do governo na Assembleia Legislativa.

Apesar de se mostrar aberto ao diálogo, João reiterou que não tem ainda definição sobre seu futuro no PSB. “A partir da nomeação da nova comissão, a partir da eleição da nova diretoria, isso que vai determinar se fico ou saio. Você não pode definir uma situação em cima de conjecturas, tem que esperar que o momento aconteça”, reforçou.

MaisPB

Comentários