• 30/09/2018
  • por Gilberto Lira

Crise

Jornal destaca caos na Prefeitura de Cachoeira dos Índios

Jornal destaca caos na Prefeitura de Cachoeira dos Índios

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas que circula semanalmente na cidade de Cajazeiras, destacou na sua edição da última sexta-feira (28), as arbitrariedades, reclamações de servidores, atrasos de pagamentos e falta de responsabilidade da gestão do prefeito de Cachoeira dos Índios, Allan Seixas (PSB).

CONFIRA:

SÓ COM REZA O município de Cachoeira dos Índios poderá ganhar a taça “dos desmantelados” da região: estaria acontecendo atraso no pagamento dos comissionados e contratados; funcionários que fizeram empréstimo consignado estão com nome no SPC, mesmo já tendo sido feito o desconto no seu contracheque.

SÓ COM REZA  O “desmantelo” maior seria o de que não está sendo feito o repasse, na sua totalidade, do duodécimo para a Câmara Municipal, fato que estaria levando o presidente a acionar o Ministério Público. Para resolver estes problemas um dos secretários, diante das cobranças, simplesmente pediu: “rezem, mas rezem muito para ver se aparece dinheiro”

SÓ COM REZA Foi externado por um vereador que os assessores da prefeitura de Cachoeira dos Índios, estariam com suas comissões atrasadas desde o mês de janeiro,  e que eles estariam “enterrando o prefeito vivo”. Qual seria a mágica que estão fazendo para o dinheiro que entra nos cofres desaparecerem misteriosamente?

Comentários