• 24/05/2019
  • por Resenha Politika

Política

Jornal destaca proximidade política entre Zé Aldemir e o presidente da Câmara de Cajazeiras

Jornal destaca proximidade política entre Zé Aldemir e o presidente da Câmara de Cajazeiras

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (24) destacou a proximidade do presidente da Câmara de Cajazeiras, Delsinho da Serra da Arara (PTC) com o prefeito José Aldemir Meireles (PP).

O vereador que se diz aliado do principal opositor da administração municipal, o deputado estadual, Júnior Araújo, não está perdendo nenhuma solenidade, e em todas, faz questão de falar sobre a importância das ações da atual gestão cajazeirense.

Por outro lado, Delsinho afirma que como presidente da Câmara Municipal, tem o dever de comparecer onde seja convidado. Ele sempre frisa que é amigo do prefeito e quer o bem para Cajazeiras.  

Nota:

Colado - O vereador e presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras vem participando de todas as solenidades da prefeitura de Cajazeiras e sempre de “rosto colado” ao do prefeito Zé Aldemir. Andam perguntando: é namoro ou amizade? Tem alguma coisa debaixo deste angu que nós pobres mortais não sabemos. “Zé não é bicho de gente”, disse um observador atento.

Resenha Politika

Comentários