• 15/10/2018
  • por Gilberto Lira

Eleições 2018

Jornal destaca 'superação' de Carlos Antônio e vitória de Júnior Araújo em Boqueirão de Piranhas

Jornal destaca 'superação' de Carlos Antônio e vitória de Júnior Araújo em Boqueirão de Piranhas

A coluna Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas destacou na última sexta-feira (12) a reviravolta da política no maior distrito de Cajazeiras, Boqueirão de Piranhas.

A nota diz que o ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) praticamente foi humilhado nas urnas e nas ruas pelo grupo opositor que é comandado pelo vereador e atual líder do governo municipal na Câmara de Vereadores, Neguinho do Mondrian (PSD).

Nesta eleição de 2018, o grupo de Carlos Antônio com candidatura de Júnior Araújo (Avante) a deputado estadual respondeu a altura e bateu com mais votos a candidata da família Lira, Dra. Paula Francinete (PP)

NOTA:

Recuperação  Diz-se que um político só é considerado morto depois da missa de sétimo dia. Carlos Antônio, no dia da eleição para prefeito, em 2016, foi aconselhado pela Policia Militar, a não descer do veículo, em uma visita que fez a Vila do Distrito de Engenheiro Ávidos, tão acirrado estavam os ânimos dos eleitores que lhe faziam oposição, comandados pela família Lira. Nesta eleição deu a volta por cima e seu candidato a deputado estadual foi o mais votado naquele Distrito.

Comentários