• 07/08/2018
  • por Resenha Politika

Vai ou Racha

José Aldemir e o poder de convencimento para atrair o prefeito de São João do Rio Peixe para votar em Lucélio - Por Gilberto Lira

José Aldemir e o poder de convencimento para atrair o prefeito de São João do Rio Peixe para votar em Lucélio - Por Gilberto Lira

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), terá um papel importante no processo político deste ano na região sertaneja, já que recebeu carta branca para conversar com lideranças, prefeitos, vereadores e pessoas do povo que tenham intenção de participar diretamente da campanha de Lucélio Cartaxo (PV) candidato a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro, candidatos ao Senado.

O primeiro alvo seria o prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires (PSD), fiel escudeiro de José Aldemir, mas que anunciou no início deste ano compromisso com o candidato João Azevêdo (PSB).

Liderança política em São João do Rio do Peixe, dizem que para onde José Aldemir pender, resolve as eleições municipais. De olho em 2020, Aírton Pires pode ser convencido a repesenar seu posicionamento, desistir de apoiar o candidato do governo e analisar com mais cautela o apoio de Zé e da candidata a deputada estadual, Paula Francinete (PP), favoritíssima na mesa de apostas a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Se cochilar o cachimbo cai. O ex-prefeito e maior liderança da oposição, Lavoisier Dantas (MDB) já está com Paula e de olho bem ali, em 2020.

Resenha Politika

Comentários