• 01/07/2020
  • por Resenha Politika

Investimentos

Jr. Araújo celebra anúncio de frota de ônibus escolar para Marizópolis, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis

Jr. Araújo celebra anúncio de frota de ônibus escolar para Marizópolis, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis

O secretário Chefe do Governo, deputado Júnior Araújo, celebrou hoje o anúncio de liberação de frota de ônibus escolar, que atenderá estudantes dos municípios de Marizópolis, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis. 

Para Júnior Araújo, a liberação – feita pelo governador João Azevedo – reforça o compromisso da gestão estadual com a educação.

“Os estudantes ainda estão protegidos no isolamento social, mas o Governo do Estado segue se preparando para a volta às normalidade pós-pandemia”, declarou Júnior Araújo, reforçando que o foco na educação é uma marca do governo João Azevedo.

“Garantir o funcionamento pleno da rede de ensino e os jovens paraibanos em sala de aula é um investimento no futuro da Paraíba, especialmente quando o mundo se depara com novos e graves desafios”, alertou.

Junior Araújo revelou que a liberação de ônibus para os estudantes faz parte de um pacote ambicioso para a educação, cuja meta é ampliar, equipar toda a rede escolar sob a responsabilidade do Governo do Estado, melhorando a qualidade em sala de aula.

Comentários