• 28/01/2020
  • por Gilberto Lira

Política

Jr. Araújo e irmão de Jeová Campos, acompanham abertura dos envelopes da obra de asfaltamento da PB 394

Jr. Araújo e irmão de Jeová Campos, acompanham abertura dos envelopes da obra de asfaltamento da PB 394

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) e o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Marquinhos Campos (PSB), irmão do deputado Jeová Campos, estiveram na tarde de hoje (28) para acompanhar a abertura os envelopes das empresas que se habilitaram para obra de asfaltamento da PB 394 que liga a BR 230 ao Distrito de Boqueirão de Piranhas, em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

Especulado pela imprensa como possível nome que pode ocupar a secretária estadual de Governo e Articulação Política, pasta essa desocupada desde a exoneração de Edvaldo Rosas, o deputado Júnior Araújo, escreveu em suas redes sociais que o sonho da estrada será concretizado em breve e que o asfalto é uma realidade.

“Agora só resta algumas etapas para conhecermos a empresa que irá tocar a obra, que deve começar segundo o governador João Azevêdo, ainda neste semestre,” disse.

Marquinhos Campos disse que ficou empolgado tão quanto Jeová Campos e salientou que a obra será uma redenção para toda região. " É um sonho décadas" concluiu.

Acompanhou o deputado e Marquinhos Campos no Departamento de Estradas e Rodagens (DER), o ex-vereador de São José de Piranhas, Bal Mendes.

Resenha Politika

Comentários