• 09/10/2017
  • por Resenha Politika

Jr. Araújo esclarece filiação ao Avante e confirma que não assinou ficha no PPS

Jr. Araújo esclarece filiação ao Avante e confirma que não assinou ficha no PPS

O ex-vice-prefeito de Cajazeiras, Junior Araújo (Avante) em conversa com a reportagem do Portal Resenha Politika na manhã desta segunda-feira, esclareceu que em nenhum momento assinou ficha de filiação no PPS, e que as noticias sobre este fato ganharam outra dimensão por conta de sua foto ao lado do presidente estadual da sigla, Nonato Bandeira.

“Fiquei lisonjeado pelo convite e tratamento dado pela direção do PPS em especial Nonato Bandeira. Estudamos a possibilidade, mas acertamos pela filiação no Avante, partido que vem crescendo e com pretensões audaciosas para as próximas eleições. Os deputados estaduais Genival Matias e Tião Gomes tiveram uma participação direta sobre esta minha decisão,” garantiu.

Junior Araújo ainda disse que vem escutando muito antes das decisões, o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM) e também a atual secretária estadual de Desenvolvimento Humano, Denise Albuquerque (PSB). “Grandes parceiros, amigos e aliados políticos. Carlos Antônio com sua experiência e vivencia pública, Denise com o seu jeito simples, mas operante. Unidos colheremos muitos frutos de boa qualidade, não tenho duvida,” revelou.    

 

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários