• 02/07/2019
  • por Resenha Politika

Negociação

Júnior Araújo faz gestão para retomada do transporte de estudantes em Cajazeiras

Júnior Araújo faz gestão para retomada do transporte de estudantes em Cajazeiras

Representantes de motoristas do transporte público escolar em Cajazeiras têm audiência próxima quinta-feira com secretário de Educação, Alessio Trindade. O encontro, viabilizado pelo deputado estadual Júnior Araújo (Avante), tenta pôr fim à suspensão dos serviços, ocorrido com o fim do contrato com o Estado.

"Estamos confiante de que tudo será resolvido e os alunos de cajazeiras terão acesso ao transporte escolar no retorno do período letivo", acredita o deputado, que comandou hoje em Cajazeiras reunião com os motoristas.

O parlamentar informou que também relatou o problema ao governador João Azevedo. "A resposta foi rápida: ele me disse que está pedindo providências urgentes à Secretaria de Educação", revelou Júnior Araújo.

Ele acrescentou que o fim do contrato do transporte escolar, no meio do ano letivo, provocou mudanças no setor responsável da Educação estadual.

"Alguém errou, prejudicando motoristas e estudantes, mas vamos conseguir resolver o mais rápido possível", finalizou o deputado.

Comentários