• 02/01/2018
  • por Resenha Politika

Laudos de segurança e prevenção a incêndio emperram liberação dos estádios Perpetão, Marizão e José Cavalcante

Laudos de segurança e prevenção a incêndio emperram liberação dos estádios Perpetão, Marizão e José Cavalcante

O Ministério Público da Paraíba, através do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), promove, nesta quarta-feira (3), uma audiência para discutir a situação dos estádios de futebol que serão utilizados no Campeonato Paraibano 2018, que começa no próximo dia 7.

No sertão da Paraíba, os estádios José Cavalcante em Patos, Perpetão em Cajazeiras e Marizão em Sousa estão com alguns problemas que inviabilizam qualquer jogo profissional nesses palcos esportivos.

 

O Estádio ‘Marizão’, em Sousa, encontra-se “aprovado com restrição”, pelo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar e não foram apresentados ao MP o Laudo de Segurança e o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene.

Já o Estádio ‘Perpetão’, em Cajazeiras, encontra-se reprovado, pelo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar e não foram apresentados ao MP o Laudo de Segurança e o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene.

Em Patos, o Estádio ‘Zé Cavalcante’, encontra-se “aprovado com restrição”, pelo Laudo de Prevenção e Combate a Incêndio e Pânico, emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar e “ reprovado” pelo Laudo de Segurança e não foi apresentado ao MP o Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene.

Resenha Politika com MP

 

Comentários