• 16/08/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Lucélio participa de eventos nesta sexta e sábado em Sousa e Uiraúna

Lucélio participa de eventos nesta sexta e sábado em Sousa e Uiraúna

A força feminina do Sertão paraibano estará ao lado de Lucélio Cartaxo (PV) nesta sexta-feira (17), na nova edição do Encontro PV Mulheres da Esperança, que acontecerá na cidade de Sousa. Ao lado de Micheline Rodrigues (PSDB), Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio vai apresentar seu Programa de Governo e escutará as ideias e sugestões das paraibanas presentes no evento.

“Depois de encontros em João Pessoa e Guarabira, vamos levar essa mensagem de esperança ao Sertão. Defendemos que a sociedade só será justa quando existir igualdade entre homens e mulheres, tanto que construímos nossa chapa com igualdade de gênero. E da mesma forma construiremos nossa equipe de governo: buscando o equilíbrio entre os homens e mulheres que farão parte do nosso primeiro escalão”, disse.

Já no sábado (18) Lucélio, Micheline Rodrigues (PSDB), Daniella Ribeiro (PP) e Cássio Cunha Lima (PSDB), partcipam de um evento na cidade de Uiraúna. O prefeito Bosco Fernandes, gravou vídeo na tarde desta quinta convidando correligionários para participarem do encontro verde que será o primeiro na região.

Resenha Politika

Comentários