• 29/10/2017
  • por Resenha Politika

Luciano Cartaxo participa de reuniões e posa para fotos com prefeitos do Vale do Piancó

Luciano Cartaxo participa de reuniões e posa para fotos com prefeitos do Vale do Piancó

O prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador da Paraíba, Luciano Cartaxo (PSD) avaliou como positivas as suas visitas as cidades do sertão paraibano.

No ultimo sábado (28), Luciano Cartaxo, participou da Festa da Padroeira Santa Rita de Cássia, festa que ocorre há 80 anos em Coremas. O prefeito da capital destacou a tradição religiosa mantida viva pelos sertanejos.

Acompanhado do ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente Estadual do PSDB, o prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley, o ex-prefeito de Patos, Dinaldo Wanderley e do prefeito de Olho D’água, Genoilton (PMDB), Luciano Cartaxo aproveitou para estreitar relacionamentos politicos com várias lideranças da região do Vale do Piancó.

Em Coremas, o caravana comandada por Cartaxo foi recepcionada pelo ex-prefeito Antônio Lopes e pelos vereadores Sérgio Lopes, Helton Lopes e suplente Chico Mamede. Estiveram no encontro o presidente municipal do PSD, Tony Lopes, e presidente local do PSDB, Dr. Rodrigo, e ex-prefeito Lucrenato Júnior, do PMDB.

O prefeito apresentou conquistas importantes e falou das parcerias futuras. "Temos um projeto interessante e nomes capacitados para as disputas de 2018. Vamos unir mais as oposições para irmos com reais chances de vitória. A Brasil e a Paraíba querem mudanças reais, novos nomes, novos gestores, e projetos diferenciados do que temos hoje," relatou.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários