• 04/12/2018
  • por Gilberto Lira

Política

Luciano Cartaxo perdeu a oportunidade de ficar calado – Por Gilberto Lira

Luciano Cartaxo perdeu a oportunidade de ficar calado – Por Gilberto Lira

Quase dois meses depois da avalanche de votos nas urnas e a derrota acachapante de seu irmão, Lucélio Cartaxo (PV), que foi candidato a governador da Paraíba, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), apareceu para criticar o processo de transição no governo do estado e não poupou criticas ao governador eleito, João Azevêdo (PSB).

Segundo o gestor, a transição é falha e ninguém entendeu quais os objetivos do novo governo, que se quer, apresentou um novo nome para ocupar alguma pasta.

Alheio as ponderações do opositor, o governador eleito segue trabalhando, já Ricardo Coutinho ultima sua despedida depois de oito anos a frente do executivo paraibano.

As declarações de Luciano são consideradas como desnecessárias e sem qualquer peso, já que o grupo oposicionista saiu mais que fragilizado e sem qualquer força ou poder de convencimento.

A grande maioria da população paraibana mostrou que os discursos vazios, projetos pessoais e familiares continuam sem espaço no atual cenário do país, que aguarda com expectativa a sequência dos bons trabalhos e as verdadeiras mudanças.

Resumindo, o prefeito da capital aparece mais uma vez no momento errado, comete um grande equívoco e mostra sua capacidade limitada até para fazer oposição a um governo que nem começou ou pôde ser testado.

Era melhor ter ficado calado...

Resenha Politika

Comentários