• 20/07/2018
  • por Resenha Politika

Música

Mais de 15 sanfoneiros se inscrevem para integrarem a Orquestra Sanfônica de Cajazeiras

Mais de 15 sanfoneiros se inscrevem para integrarem a Orquestra Sanfônica de Cajazeiras

Mais de 15 sanfoneiros se inscreveram ontem, na sede da Secretaria de Cultura e Turismo, para integrarem a Orquestra Sanfônica de Cajazeiras. Os sanfoneiros inscritos tiveram uma reunião com o secretário Ubiratan de Assis e o maestro Jocerlando Araújo de Sousa, que passaram as coordenadas de como funcionará a orquestra.

Segundo o secretário Ubiratan de Assis, uma outra reunião foi marcada para a próxima quinta-feira, também na sede da Secult, onde será definida a quantidade de sanfoneiros que integrará a orquestra e também o calendário de ensaios e de eventos da Sanfônica, que tem estreia prevista para a Semana de Arte e Cultura, que acontecerá durante as comemorações do aniversário de Cajazeiras.

Para Ubiratan de Assis, a reunião foi um sucesso e o número de inscritos mostra o interesse da classe artística de Cajazeiras em participar da Orquestra Sanfônica. Para a sanfoneira Lucineide do Acordeon, a criação da Orquestra é digna de aplausos e contará com o apoio de todos os sanfoneiros da região.

Comentários