• 20/06/2018
  • por Gilberto Lira

Festa

Márcia Felipe, Samira Show e Gabriel Diniz se apresentam no São João de Conceição que começa nesta quarta (20)

Márcia Felipe, Samira Show e Gabriel Diniz se apresentam no São João de Conceição que começa nesta quarta (20)

Começa nesta quarta-feira (20) um das mais tradicionais festas juninas do interior da Paraíba. Mantendo a tradição, a cidade de Conceição realiza em Praça Pública uma grande festa com atrações nacionais e regionais.

Estão confirmadas na Praça de Eventos, a cantoras Marcia Felipe e Samira Show e os cantores Zeca Bota Bom, Gabriel Diniz, Felipão e grupo de forró, os 3 do Nordeste. As festividades juninas na cidade de Conceição ocorrerão entre os dias 20 e 22 de junho.

A Prefeitura de Conceição, através das secretarias de Educação e Cultura, confirmou eventos nas escolas, bairros e na zona rural do município. Também  no ‘Forro da Vila’, que foi instalado no Calçadão, que fica no centro da cidade.

Inaugurações

Aproveitando as festas e a presença de filhos da cidade que moram em outras regiões e visitam a sua terra natal nos festejos juninos, o prefeito da cidade, Nilson Lacerda,  inaugura ás 17hs, a obra da nova Praça Cônego Antônio Andrada, a Praça da Matriz. Uma obra concluída em menos de 3 meses de serviços.

Resenha Politika

 

 

Comentários