• 21/11/2017
  • por Resenha Politika

Ministro confirma e Chico Mendes comemora liberação da verba para construção da Adutora de São José de Piranhas

Ministro confirma e Chico Mendes comemora liberação da verba para construção da Adutora de São José de Piranhas

Os recursos federais para a construção da tão sonhada obra da adutora de engate rápido da cidade de São José de Piranhas, serão liberados nos próximos dias. A garantia foi dada ao prefeito Chico Mendes (PSB) pelo Ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, em audiência realizada nesta segunda-feira (20) em Brasília.

"Desde outubro de 2016 quando vencemos a eleição municipal, coloquei na nossa lista de prioridades essa adutora. Pedido do povo, dos mais humildes e daqueles que necessitam de um tratamento mais humano. Corri contra o tempo, ao lado senador Raimundo Lira e juntamente com minha equipe para conseguir essa verba de quase R$ 8 milhões,” lembrou o prefeito Chico Mendes.

O setor de licitação da prefeitura de São José de Piranhas em contato com o Portal Resenha Politika, disse que tão logo o processo seja autorizado, todos terão conhecimento via edital das exigências e cumprimentos dos prazos estabelecidos. Direto de Brasília por telefone, o prefeito Chico Mendes revelou que ele mesmo acompanhará de perto todo processo, até a conclusão da obra.

“A adutora levará água da barragem de Boa Vista, que após ser tratada chegará às torneiras das casas dos moradores de São José de Piranhas. Temos essa certeza que, assim como foi com as outras obras, entregaremos a adutora, que será a redenção e trará a segurança hídrica do município”, destacou o prefeito.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários