• 28/05/2019
  • por Resenha Politika

LUTO

Namorada de Gabriel Diniz recebe mensagens de apoio em rede social

Namorada de Gabriel Diniz recebe mensagens de apoio em rede social

A psicóloga Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, recebe mensagens de apoio por meio de seu perfil no Facebook. Mensagens deixadas em postagens antigas feitas por ela mostram pesar pela morte do artista. A jovem completou 25 anos nesta segunda-feira, dia do acidente que matou o cantor.

As mensagens são de conforto para Karoline:

"Meus sentimentos. Que o Espírito Santo de Deus abrace todos vocês e console os corações de todos. Fica em paz. Deus vai cuidar de cada detalhe,que Deus te abençoe menina".

"Meus Sinceros sentimentos, princesa".

"Meus sentimentos, garota. Seja forte. É muito triste".

Nesta segunda, após a confirmação da morte de Gabriel no acidente, a psicóloga chegou a desativar desativou seu perfil Instagram. Mas reativou sua conta, que agora é privada.

Gabriel — que ficou conhecido com o hit "Jenifer" — estava com os pilotos Abraão Farias e Linaldo Xavier num avião a caminho de Maceió, onde encontraria Karoline, quando o avião caiu. Os três morreram.

O corpo do cantor está sendo velado no ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na Paraíba. A cerimônia começou fechada para parentes e amigos, mas às 8h foi aberta ao público. O sepultamento do artista deverá ser realizado nesta tarde.

Comentários