• 28/06/2019
  • por Resenha Politika

Trânsito

Nas festas juninas de Cajazeiras, condutores são abordados em blitz conjunta da SCTrans e Companhia de Trânsito

Nas festas juninas de Cajazeiras, condutores são abordados em blitz conjunta da SCTrans e Companhia de Trânsito

No período junino, a Superintendência de Transporte e Trânsito de Cajazeiras (SCTrans), intensificou as blitz em toda cidade com apoio da 5º Companhia de Trânsito Militar. De acordo com João Vitor Mendes, superintendente do órgão municipal, a parceria facilitou todas as abordagens e as divisões de tarefas vêm trazendo resultados positivos.

Na noite desta quinta-feira (27), as equipes da SCTrans e Cia de Trânsito fizeram vistorias em estacionamentos, abordaram motoqueiros que transportavam passageiro em excesso, uso do cinto de segurança. Alguns testes  com uso do aparelho etilômetro, que permite determinar a concentração de bebida alcoólica em uma pessoa.

“É um equipamento utilizado para verificar o nível de álcool etílico presente no ar expirado por motoristas. Fazemos esse trabalho para dar mais segurança para todos que transitam nas ruas e querem se divertir neste período tradicional,” disse João Vítor.

O comandante da 5º Cia, capitão Mathias disse que o trabalho é pela valorização da vida. “Ficamos satisfeitos em ver a compreensão da população. O que todo mundo quer é ir e voltar do São João em segurança", ressaltou.    

Resenha Politika

Comentários