• 14/03/2018
  • por Resenha Politika

Nonato comenta interesse de Pedro Cunha Lima no PPS: "Estão procurando partidos limpos para amenizar o desgaste político"

O presidente estadual do PPS, Nonato Bandeira, comentou na noite desta terça-feira (13), o possível encontro em Brasilia do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) com o presidente nacional do PPS, Roberto Freire, divulgado por alguns blogs e sites na internet.

Segundo as matérias jornalisticas, o deputado paraibano teria confirmado que as conversas estariam bem adiantadas para que ele fique com o comando do partido na Paraíba, porém a segurança jurídica é o grande impasse.

Em contato com o Resenha Politika, Nonato Bandeira afirmou que é natural as muitas especulações em torno principalmente dos partidos limpos e que não estão envolvidos em corrupção. O PPS é um deles.

"A janela partidária está aberta e as movimentações são inúmeras. O desgaste politico de vários colegas faz com que eles procurem outras vertentes e meios para tentar amenizar a situação com o eleitorado. Me mantenho tranquilo, realizando os serviços necessários para que o PPS possa continuar crescendo no nosso estado e em todo país," disse.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

 

Comentários