• 10/05/2018
  • por Resenha Politika

Novo contratado do Goiás, Renato Cajá tenta volta por cima e promete colocar time na Série A

Novo contratado do Goiás, Renato Cajá tenta volta por cima e promete colocar time na Série A


O meia Renato Cajá, de 33 anos, novo reforço do Goiás para Série B do Brasileirão, está se preparando fisicamente em Goiânia para ficar pronto para a estreia na equipe esmeraldina.


Focado no trabalho, o jogador que é natural da cidade de Cajazeiras, disse que aguarda com expectativa seu retorno ao futebol. O último time de Renato Cajá foi a Ponte Preta, onde ficou menos de um ano. Foram 25 partidas e apenas um gol marcado.


"Estou me preparando para fazer um grande campeonato e colocar o Goiás na Série A. O Ney Franco chegou para comandar o time e vai facilitar nosso trabalho. Ele me conhece bem, tivemos no Vitória em 2013," lembrou.


O time goiano será 14° clube da carreira de Renato Cajá. Curiosamente, o atleta nunca conseguiu atuar mais de 50 jogos por uma mesma equipe. A única exceção é a Ponte Preta, mas o meia conseguiu esse feito já que teve quatro passagens pelo clube de São Paulo.



Revelado pelo Mogi Mirim, Cajá atuou em clubes importantes do futebol brasileiro, como Botafogo, Grêmio, Vitória e Bahia. Também jogou em clubes de Japão, Turquia e Emirados Árabes Unidos.


Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Comentários