• 10/12/2017
  • por Resenha Politika

Operação da PM aprende quatro menores com armas, munições, drogas e máscaras em Cajazeiras

Operação da PM aprende quatro menores com armas, munições, drogas e máscaras em Cajazeiras

A Policia Militar apreendeu na noite deste sábado na zona sul de Cajazeiras, quatro adolescentes com armas, munições, máscaras, dinheiro, cartões de bancos, papelotes de maconha e nove celulares, supostamente roubados. A quadrilha vinha sendo monitorada pelo Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Policia Militar que tem o comando do Tenente Coronel Guedes.

De acordo com os policiais da Rotam, Patrulha Rural e RPs, os adolescentes faziam uma espécie de segurança da área onde se vendia droga. De acordo com a policia, um dos apreendidos já foi capturado várias vezes com armas e drogas. Ele é natural da cidade de Itaporanga.

A Operação Nômade é uma ação preventiva da Polícia Militar que consiste em montar bloqueios policiais em pontos estratégicos, migrando constantemente para outros locais, e assim intensificar as ações policiais nas localidades de maior incidência de crimes, objetivando o combate ao tráfico de drogas e o uso de armas de fogo, bem como na redução dos crimes patrimoniais e de homicídio.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika com Copom

Comentários