• 05/09/2018
  • por Resenha Politika

Eleições 2018

Oposição de Santa Helena desiste de votar em Lucélio e anuncia apoio a Maranhão

Oposição de Santa Helena desiste de votar em Lucélio e anuncia apoio a Maranhão

Depois de fechar acordo com a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), a ex-candidata a prefeita de Santa Helena, Corrinha Rolim (MDB) e a bancada de oposição na Câmara Municipal, composta pelos vereadores Francisco de Assis Lisboa (PR), Antônio Neto (MDB), Marquinhos (MDB), e o ex-vereador Bebé (MDB), recuou e agora fechou apoio a candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado.

De acordo com Corrinha que foi candidata nas duas últimas eleições municipais, a relação estreita e contato constante com Maranhão, resultou na mudança de projeto.

“Na verdade somos oposição e queríamos apoiar uma das candidaturas. Sentamos com Lucélio Cartaxo, mas a coisa não andou como a gente esperava. José Maranhão fala a nossa língua e sempre foi mais objetivo. Resolvemos ficar com ele, até porque conhece mais a nossa cidade e os anseios da população,” justificou.

Já em Poço José de Moura, cidade localizada também no Vale do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba, vieram os reforços do advogado Lindolfo Fernandes, do presidente de sindicato Antenor Barbosa, do vereador Chico Canuto (MDB), Aurélia Anacleto, vereadora (PT), Rogério Mendes, suplente de vereador (MDB), ex-vice prefeito André Anacleto e Luiz Anacleto, candidato a prefeito. Todos estão com o candidato José Maranhão, esclareceu a assessoria do emedebista.

Comentários