• 30/01/2019
  • por Resenha Politika

MPPB

Ouvidoria do MPPB realiza audiência nesta 4ª em São José da Lagoa Tapada

Ouvidoria do MPPB realiza audiência nesta 4ª em São José da Lagoa Tapada

A Ouvidoria do Ministério Público da Paraíba realiza, nesta quarta-feira (30/01), a primeira reunião do conselho consultivo do órgão em 2019. O evento será realizado, a partir das 9h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Genésio, em São José da Lagoa Tapada, no sertão do Estado.

A reunião terá a presença de entidades civis da cidade, além de autoridades, professores, alunos, pais de alunos, comerciantes e cidadãos em geral. Durante a audiência, o ouvidor Doriel Veloso vai ministrar uma palestra sobre “O Ministério Público e o valor da Participação do Cidadão”.

Esta será primeira reunião do conselho já com a novo formato aprovado pelo Ministério Público. Conforme o ouvidor Doriel Veloso, houve uma mudança no regimento interno da Ouvidoria. “A diferença entre o que era antes e o que passou a ser é que tínhamos um número fixo de entidades que participavam do conselho e agora as entidades do lugar onde serão realizadas as reuniões do conselho estarão presentes”, explicou.

Próximo

A próxima reunião do conselho consultivo da Ouvidoria será no município de Dona Inês, no dia 14 de fevereiro. O evento será realizado, a partir das 9h, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Governador Clóvis Bezerra Cavalcanti.

Comentários