• 26/03/2018
  • por Resenha Politika

Paixão de Cristo em Cajazeiras promete reunir grande público no Higino Pires

Paixão de Cristo em Cajazeiras promete reunir grande público no Higino Pires

Tudo pronto para o espetáculo “Paixão de Cristo em Cajazeiras”, que será realizado nos dias 29 e 30 de março, no Estádio Higino Pires Ferreira, às 20 horas, com entrada gratuita. No elenco, nomes de destaque das artes cênicas na região, como Anderson Andrade, Gregório Nascimento, Geytallo Ferreira, Flávia Rafaela e Karla Christiane. A realização é do Grupo Fênix de Teatro, com apoio da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura.

Para este ano, o espetáculo, que já está consolidado no calendário cultural de Cajazeiras, terá a participação de 105 pessoas, entre artistas e figurantes. Durante os preparativos, o elenco da Paixão de Cristo utilizou as dependências da Secretaria de Cultura para a realização de ensaios e montagens dos figurinos.

“Foi feito um planejamento para a realização de ensaios. Também foi feito um levantamento de possibilidades com relação à produção do espetáculo e o envolvimento das diversas secretarias da Prefeitura que serão parceiras deste grande projeto, sob a coordenação da Secretaria de Cultura”, informou o secretário Ubiratan de Assis.

Acontecerão dois espetáculos, nos dias 29 e 30 de março, no estádio Higino Pires Ferreira. A direção do espetáculo é de Clodoaldo Venceslau. O grupo espera repetir o sucesso do ano passado, com uma grande presença de público no estádio Higino Pires Ferreira.

“Diversas modificações serão feitas para a versão 2018 e espera-se que o evento aconteça com grande sucesso, como aconteceu em 2017. O apoio decisivo do prefeito José Aldemir para o sucesso do evento já está assegurado e todo o grupo está em processo de ensaios para a realização desse grande espetáculo”, comentou Ubiratan de Assis.

Secom-Cz

Comentários