• 09/11/2017
  • por Resenha Politika

Paraibano 2018: Nacional estreia fora de casa contra o Atlético de Cajazeiras e Sousa enfrenta o CSP no Marizão

Paraibano 2018: Nacional estreia fora de casa contra o Atlético de Cajazeiras e Sousa enfrenta o CSP no Marizão

Depois de alguns anos longe da primeira divisão do Campeonato Paraibano de Futebol, o Nacional de Patos volta á elite em 2018 e a estreia será fora de casa no dia 7 de janeiro no Estádio Perpetão contra o Atlético de Cajazeiras. Já o Sousa Esporte Clube, Bi-Campeão Paraibano começa o certame estadual jogando no Estádio Marizão contra o CSP de João Pessoa.

Na noite desta quarta-feira (08), a 60 dias do início do estadual, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) liberou a agenda de jogos e também o regulamento oficial da competição. A primeira rodada marca os seguintes jogos: Botafogo-PB x Serrano, Desportiva x Campinense, Treze x Auto Esporte, Sousa x CSP e Atlético de Cajazeiras x Nacional de Patos.

Apenas as datas das partidas estão definidas, faltando local e horário. Isso por conta do processo de vistoria dos estádios, o qual começou nesta terça-feira.

Os dez participantes estão divididos em dois grupos de cinco equipe, com os times enfrentando apenas os adversários da outra chave ao longo de dez datas. A fase classificatória tem previsão de término para o dia 4 de março, um domingo.

Por Gilberto Lira - Resenha Politika

Confira a tabela completa no link abaixo:

Clique aqui e veja a tabela básica completa da primeira fase do Paraibano 2018.

Comentários