• 25/09/2017
  • por Resenha Politika

Parte dos servidores da Prefeitura de São João do Rio do Peixe está com salário atrasado há quase dois meses, afirma sindicato

Parte dos servidores da Prefeitura de São João do Rio do Peixe está com salário atrasado há quase dois meses, afirma sindicato

A presidente do Sindicato dos Servidores municipais de São João do Rio do Peixe, Patrícia Macário, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25) para afirmar que o prefeito Aírton Pires (PP) ainda não concluiu a folha de pagamento dos servidores públicos referente ao mês de agosto.

Em um grupo de WhatsApp, moradores de São João do Rio do Peixe, cobravam no momento da discussão, anúncio por parte do prefeito sobre as festividades do dia da cidade que acontece no dia 08 de Outubro.

“O município não tem condições financeiras para a realização de nenhum evento. Ainda tem servidores que não receberam nem agosto ainda e a previsão é que nem tão cedo recebam setembro, pois as cotas do dia 10 e do dia 20 foram bloqueadas. Já a cota do dia 30 deverá ir para a Câmara Municipal, visto que eles também não receberam ainda. Seria desumano a realização de festividades e comemorações enquanto falta o pão na mesa do trabalhador municipal, “ explicou.

Em contato com o Portal Resenha Politika na noite desta segunda-feira (25), a assessoria do prefeito Airton Pires (PP), revelou que o gestor vai esclarecer nesta terça-feira (26) como será a programação da semana do município.

Por Gilberto Lira

 

Comentários