• 03/11/2018
  • por Resenha Politika

Pastor da PB integrará equipe de transição de Bolsonaro; expectativa é que terceiro paraibano seja advogado

Pastor da PB integrará equipe de transição de Bolsonaro; expectativa é que terceiro paraibano seja advogado

Após Julian Lemos, mais um paraibano vai integrar a equipe de transição do governo do presidente eleitor Jair Bolsonaro (PSL), trata-se do procurador da Fazenda Nacional e pastor, Sérgio Queiroz. Nesta semana, ele já tinha sido homenageado em Brasília pelo jubileu de prata, devido aos 25 anos no cargo nacional.

“Na semana em que fui normando com o jubileu de prata no serviço público federal, passando por três cargos por concurso, senti-me profundamente honrado por tamanha missão. Continuarei dando o melhor pelo meu País”, disse.

De acordo com Queiroz, ele esteve com Bolsonaro antes da eleição, onde compartilhou ideias e pontos de vista em razão de sua experiência no serviço público.

O procurador é um dos três paraibanos a integrar a equipe de transição de Bolsonaro. Além dele e Julian Lemos, há a expectativa de que um advogado integre o grupo. Entretanto, este terceiro nome ainda não foi anunciado.

“Recebo essa missão com muita humildade e quebrantamento. Saberei os detalhes da função que desempenharei na equipe, em Brasília, mas meu papel é de colaborador. Minha missão será técnica e não política. Tive conversas genéricas com Jair Bolsonaro, nos últimos dois anos, é sabemos que os olhos do Governo Federal estarão voltados para Paraíba”, afirmou Queiroz.

Blog do Heron Cid

Comentários