• 04/12/2018
  • por Resenha Politika

Contas

Pauta de julgamentos do TCE para esta quarta-feira tem 20 Prefeituras e 4 Câmaras

Pauta de julgamentos do TCE para esta quarta-feira tem 20 Prefeituras e 4 Câmaras

Passa de 50 o número de processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (5). Serão verificadas, em meio a outros processos, contas oriundas de 20 Prefeituras e quatro Câmaras Municipais.

A mesma pauta contém prestações de contas encaminhadas pelas Secretarias de Estado de Comunicação Institucional, Educação e Desenvolvimento Urbano, Procuradoria Geral da Justiça, Empresa Paraibana de Turismo S/A e Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado, atinentes e exercícios diversos.

Também, assim, processos decorrentes de Inspeções Especiais de Contas na Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, Superintendência de Administração do Meio Ambiente e Agência Executiva da Gestão das Águas do Estado.

 

O TCE vai analisar, na ocasião, contas anuais procedentes das Prefeituras de Aroeiras, Lastro, Cacimba de Dentro, Vieirópolis, Cacimba de Areia, Santa Luzia, Brejo do Cruz, Lucena, Cuitegi, Riachão, Serraria, Riachão do Bacamarte, Gurinhém, Pilões, Conde (exercício de 2017), Alhandra, Riachão do Poço, Nova Palmeira (2016), Conde (2015), Riacho dos Cavalos (2014) e Esperança (2013).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas anuais na mesma pauta de julgamentos são as de Prata (2017), Mamanguape, Alagoa Nova (2016) e Caaporã (2015 e 2014).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Comentários