• 18/05/2018
  • por Resenha Politika

Ciumeira

Petistas querem expulsão do vice-prefeito de Cajazeiras do partido por recepção a Cássio

Petistas querem expulsão do vice-prefeito de Cajazeiras do partido por recepção a Cássio

Os petistas da cidade de Cajazeiras estão indignados com o vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio (PT) (PT), que na manhã desta sexta-feira (18) foi recepcionar o senador tucano Cássio Cunha Lima no Aeroporto Regional.

Nas redes sociais e no grupo de WhatsApp composto por petistas e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores, os companheiros de partido de Marcos do Riacho do Meio, repudiaram a decisão dele e criticaram de forma dura a recepção calorosa feita pelo petista ao parlamentar paraibano.

Alguns inclusive já sugerem a expulsão do vice-prefeito de Cajazeiras, alegando que ele não tem qualquer identidade com os princípios do partido e principalmente respeito com o seu maior líder, o ex- presidente Lula, que continua injustamente preso na sede da Policia Federal em Curitiba.

"Como um petista vai se abraçar e tirar fotos ao lado de um principais opositores dos governos Dilma e Lula e considerado por muitos, um dos mais influentes golpistas do Congresso Nacional. É muita falta de compromisso e cara de pau," disse um petista.

Resenha Politika

Comentários