• 27/06/2018
  • por Gilberto Lira

Policial

PM prende homens acusados de fazer arrastão em São João do Rio do Peixe

PM prende homens acusados de fazer arrastão em São João do Rio do Peixe

Policiais do 6º BPM prenderam na noite desta terça-feira (26) quatro homens acusados de realizar roubos a mão armada na cidade de São João do Rio do Peixe. O arrastão aconteceu no ínicio da noite em alguns bairros, onde foram roubados cordões de ouro, celulares e dinheiro das vitimas. 

Foram presos, Luan Lenen Rocha Alves, 24 anos, Jailson Coelho Pereira, 20 anos, Mateus de Oliveira Santos, 22 anos, e Edson Simão Veríssimo, de 32 nos de idade, todos residentes no Bairro Vila Nova na zona leste da cidade de Cajazeiras. Na delegacia, os quatro confessaram os crimes 

"Guarnições de Rádio Patrulha, do BOPE, Patrulha Rural e do Coordenador de Policiamento da Unidade se deslocaram em apoio ao policiamento de São João do Rio do Peixe e por volta das 22 h, com base nas informações, conseguiram abordar um veiculo Corsa de placas HVN – 7894, com quatro indivíduos suspeitos, no Sítio Boa Vista. De imediato foi realizada uma busca veicular sendo encontrado no porta-malas alguns dos celulares roubados, roupas e uma toca ninja. Um revólver calibre 38 foi encontrado," disse o Comandante do 6º BPM, o Coronel Guedes.

Resenha Politika com COPOM 6º BPM
 

Comentários